Solicite o seu orçamento agora mesmo Clique Aqui

40
Yes
None
1
25
Digite aqui a sua busca
/bacias-sanitarias/
bacias sanitarias
Thumbnail
Ordernar Resultados

Produtos

Fornecedor:

Incepa - Bacias Sanitárias
Kit Bacia com Caixa Acoplada Prime Incepa
Roca - Bacias Sanitárias
Kit Bacia Caixa Acoplada Laufen Pro
Kit Bacia Caixa Acoplada Laufen Pro Image

O Kit Bacia com Caixa Acoplada da Linha Laufen Pro da Laufen possui Caixa de 3/6 Litros e Assento Sanitário em Polipropileno Branco. Perfeito para instalações em banheiros, lavabos e suítes e conta com toda modernidade dos produtos da marca. O kit acompanha Bacia com Caixa, Assento e Complementos de Instalação.

Há mais de 125 anos que a marca suíça Laufen é sinónimo de precisão, qualidade, design e sustentabilidade no que diz respeito a conceitos de banheiros completos. A empresa fabrica produtos que permitem o consumo regrado de água, um recurso muito importante, demonstrando assim o seu compromisso para com a preservação de recursos naturais.
Peso (kg):57,86

Cor: Branco

Produto: Kit Bacia com Caixa Acoplada Pro Branco

Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) – AxLxP:48 x 45,5 x 86 cm

Capacidade:3 e 6 Litros

Material: Porcelana

Tipo de Saída: Vertical

Informações Adicionais: Informações e dados são de responsabilidade do fornecedor.

Conteúdo da Embalagem em Unidades:1 Bacia, 1 Caixa Acoplada, 1 Assento, 1 Conjunto de Fixação, 1 Anel de Vedação e 1 Flexível,

Modelo: Laufen Pro

Marca: Laufen

Garantia (Mês):120

Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados.

CÓD FABRICANE: 1487230010600

Incepa - Bacias Sanitárias
Kit Bacia com Caixa Acoplada Prime Incepa Image
Kit Bacia com Caixa Acoplada Prime Incepa
Fornecedor: Incepa
Codigo Produto:
Roca - Bacias Sanitárias
Kit Bacia Caixa Acoplada Laufen Pro Image
Kit Bacia Caixa Acoplada Laufen Pro
O Kit Bacia com Caixa Acoplada da Linha Laufen Pro da Laufen possui Caixa de 3/6 Litros e Assento Sanitário em Polipropileno Branco. Perfeito para instalações em banheiros, lavabos e suítes e conta com toda modernidade dos produtos da marca. O kit acompanha Bacia com Caixa, Assento e Complementos de Instalação. Há mais de 125 anos que a marca suíça Laufen é sinónimo de precisão, qualidade, design e sustentabilidade no que diz respeito a conceitos de banheiros completos. A empresa fabrica produtos que permitem o consumo regrado de água, um recurso muito importante, demonstrando assim o seu compromisso para com a preservação de recursos naturais. Peso (kg):57,86 Cor: Branco Produto: Kit Bacia com Caixa Acoplada Pro Branco Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) – AxLxP:48 x 45,5 x 86 cm Capacidade:3 e 6 Litros Material: Porcelana Tipo de Saída: Vertical Informações Adicionais: Informações e dados são de responsabilidade do fornecedor. Conteúdo da Embalagem em Unidades:1 Bacia, 1 Caixa Acoplada, 1 Assento, 1 Conjunto de Fixação, 1 Anel de Vedação e 1 Flexível, Modelo: Laufen Pro Marca: Laufen Garantia (Mês):120 Atenção: Nos casos que necessitem montagem e instalação o serviço não é incluso e é de inteira responsabilidade do cliente. Para garantia da correta montagem ou instalação do produto, utilize apenas técnicos especializados. CÓD FABRICANE: 1487230010600
Fornecedor: Roca
Codigo Produto: